sexta-feira, 30 de julho de 2010

O mundo dos esmaltes .

Hello, People ! :)

Mais uma vez sumi do blog, mas confesso que ando com muita preguiça de buscar informações e postar .. Mas, não tem jeito eu AMO isso aqui e prometo que vou tentar atualizar mais vezes .
Estou querendo fazer umas mudanças também, inclusive no nome do blog .. mas preciso pensar MUITO ainda ..

Hoje eu vim para falar de um VÍCIO .. Estou completamente viciada em esmaltes . Precisando de um tratamento URGENTE ! Além de estar fazendo minha unha umas 3/4 vezes na semana, eu tenho comprado muiiiiiitos esmaltes, já estou com quase 200, sem contar a maletinha da minha mãe .. são quase 300 esmaltes aqui em casa, dá pra acreditar ? Acho que sim, né .. tenho certeza que devem ter muitas viciadas como eu pelos blogs que eu frequento .

Aproveitando meu vício, vim falar de 25 esmaltes que estão chegando no mercado até Setembro desse ano, me apaixonei perdidamente por quase todos .. rs

COLORAMA


Eu gostei de todas as cores da linha Nutriverniz, da Colorama . Eles já estão sendo vendidos e custam em média R$ 3,15 . Vale lembrar que os esmaltes dessa linha não contém dois componentes que mais causam alergia: tolueno e formaldeído .

As seis cores coloridíssimas além de deixar as unhas maravilhosas, tratam. São elas na ordem da imagem: Melancia, Romã, Rosa Mosqueta, Pimenta Rosa, Açaí e Uva .

MAC


Tive a sorte de não me apaixonar por nenhum desses dois esmaltes, ainda bem porque eles custam cerca de R$ 44,00 cada .
São duas novas cores da coleção To the Beach, e chegaram aqui em Julho . As duas também não possuem tolueno e formaldeído .


As cores são: In the Buff e Scorcher .

REVLON


Os da Revlon foram os que eu mais gostei e estão para chegar em Agosto . Vão custar cerca de R$ 20,00 e todos eles sem os dois reagentes alérgicos !



São 7 belíssimas cores: Peach Nectar, Pink Chiffon, Tropical Temptation, Red Hot Tamale, Silver Screen, Midnight Affair, Black Lingerie . PERFECT, né ?

RISQUÉ


Em setembro é a vez da Risqué lançar a linha Pop 4 you, mas ela já está dando o que falar. Eu gostei demais das cores, mas já to sabendo que tem 4 esmaltes foscos e eu não me adaptei com essa moda ! Cada um custará em média R$ 2,75 .



Os 4 com efeito maltificado são: Cigarrete, Tubinho, Twiggy e Pop .
Os outros 4 possuem acabamento verniz: Meia-calça, Coque, Vanguarda e Cintura baixa .

GIVENCHY


Para finalizar temos dois esmaltes que também só chegam em Setembro e em Edição Limitada. São os esmaltes da coleção de verão Givenchy. O preço ? R$ 65,00 cada !


O mais escuro é o Island Lagoon e o outro, mais claro, Island Sand .

ESMALTE DE HOJE


Pintei minhas unhas quarta-feira com Café Creme, da Impala . Mas, minha unha fez o favor de quebrar e hoje vou ter que fazer de novo pra dar uma corrigida nelas e mudar a cor .. alguma sugestão ? rs



Por hoje é só, pessoal ! :)
Beijos e bom fim de semana ;*

3 comentários:

  1. aaii eu amei esses da mac.. esse nude eu acho liiindo! mas nunca passo pq nunca acho um que fique bem com o meu tom de pele!!
    adoro esmaltes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por que um esmalte custa mais de 10 reais ? Meu Deus, odeio isso ;/
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LETICIA , adorei as dicas !!! Passei por aqui pra conhecer seu Blog e adorei !! Passa lá pra conferir tb as novidades do BLOG DA PRI !!! Vamos manter contatos !! bjss PRI

    ResponderExcluir