segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sorteio Colorama .

Amores,

Vim hoje para anunciar duas novidades:

1- Esse é o último post meu aqui nesse blog. Estou "abandonando" o "Meus pés no Mundo" e em breve voltarei com um novo blog, com o mesmo conteúdo e beeem mais fashion ! rs

2- No último post aqui do blog eu mostrei pra vocês 25 cores que vão fazer sucesso nesse verão, e aproveitando o gancho e a.despedida resolvi fazer um sorteio para vocês nesse blog aqui ao invés de esperar a minha volta !

Estarei presenteando a ganhadora do sorteio com uma coleção de 6 esmaltes da Colorama. Eu já garanti o meu e são 6 cores maravilhosas !

Para participar é fácil, basta preencher esse formulário e ser seguidora do blog.

O sorteio está tendo início hoje (09/08) e acaba dia (16/08). O resultado será divulgado aqui e será feito através do site Random.org.


Confira aqui as 6 cores:


1. Melancia


2. Romã


3. Rosa Mosqueta


4. Pimenta Rosa


5. Açaí


6. Uva



Vai ficar de fora ? Preencha o formulário e boa sorte !

5 comentários:

  1. Querida.. Mas, volte mesmo, tá?
    Tou participando...rs... sorteee (até pq tirar '1' é difícilll !
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. oie estou aguardando seu retorno e o novo bloguinho. vou participar. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia,
    Por favor, assim que montar o novo blog, por favor me avise, pois quero seguir.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na mudança! E não esqueça de avisar!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita no FB, volte sempre viu?
    Boa sorte na mudança, espero que seja logo, adorei seu blog =)

    Eu quero participar sim, só respondi duas vezes o formulário, pq a primeira não foi com o blog ..
    Participa do sorteio do FB também, estamos sorteando um perfume de 50 ml .. corre lá! Beeijos.

    ResponderExcluir