quarta-feira, 14 de julho de 2010

MAC - Venomous Villains .


Quase caí pra traz quando liguei meu computador agora pela manhã e fui fuçar as novidades na internet .. eu que sempre gostei mais das vilãs do que das mocinhas AMEI a novidade que a MAC vai trazer pra gente em setembro desse ano.



Uma coleção limitada trazendo nas embalagens dos produtos as vilãs dos nossos desenhos preferidos da Disney ! Luxo demais não ?!



Algumas maquiagens dessa coleção já fazem parte da linha regular da MAC (delineador, sombras, blushs ..). Outras são releituras de coleções passadas.



Porém os ítens mais desejados, na minha opinião, vão ser os limitados .. como esse batom aqui de cima que recebe a estampa da Bruxa da Branca de Neve, que receberá o nome de "Toxic Tale", um dos meus clássicos favoritos !



Ainda bem que setembro já esta chegando ! E vocês, o que acharam ?

Beijo beijo :*


ME SIGAM NO TWITTER: @leticiaalkmim

5 comentários:

  1. ...tou com vontade de chorar!!!
    Emocionada com tamanha delicadeza e beleza... ai, ai, 'dimdim'!!!
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu ja pirei com os bluhs,aff que coleçao linda viu
    Mto legal
    Valeu o post
    Espero que chegue por aqui logo
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  3. Vai pra minha wish list já!
    e vim te contar uma coisa: tá rolando o 1°sorteio no meu blog, entra lá, ou não...
    http://babadotrololo.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-do-babado.html
    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu amo MAC, existe mulher que não goste? haha, beijos*

    ResponderExcluir
  5. Tinha visto essas makes lindas! mas um olho da cara né? haha

    ResponderExcluir