sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jeans nos pés .


1. Via Uno 2. Guilhermina 3. Cravo e Canela

Estamos acostumados a usar calça, blusa, saia, vestido .. mas no Verão 2011, o Jeans vai invadir os nossos sapatos.

Os mais diversos modelos, como escarpins, sandálias abotinadas, docksides e as grandes apostas da estação, anabelas e clogs, ganharam detalhes em jeans. Ideais para completar looks informais, combine-os com outras peças jeans - super tendência! -, ou aposte no tecido isoladamente, dando um toque descontraído sem perder o estilo.


1. Luiza Barcellos 2. Jorge Bischoff 3. Hetane 4. Beira Rio 5. Moleca

Fonte: Site Chic.

Eu gostei dessa tendência, e dos modelos acima usaria quase todos.
E vocês, aprovam o jeans nos pés ?

Bom fim de semana ! ;*

4 comentários:

  1. Oi Lê, adoro essa onda jeans. Tenho 15 aninhos mais que você e já peguei uma moda dessa, usava muito tinha sandálias, tênis e sapatilhas, vou gostar muito de usar tudo de novo, claro que não as de anos atrás, que nem tenho mais, mas novas lindas, arrasadoras,kkkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei o número 4 da Beira Rio! Lindooo.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. gente, a muito tempo eu tinha um tamanco jeans que amava! nem acredito que a tendência voltou! kkkkk! Amei o 2 da Guilhermina!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu sempre gostei de detalhes jeans nos sapatos..amei esses do post..bjoooos

    ResponderExcluir