segunda-feira, 3 de maio de 2010

Penélope Charmosa .


Assim que eu soube que a nova coleção da Risqué já estava nas lojas, fui correndo e comprei as 8 cores ! Estou realmente apaixonada, são mais bonitos do que eu imaginava !
Uma amiga minha me apresentou a uma loja que é simplesmente o MUNDO dos esmaltes, finalmente encontrei os da Big Universo que eu tanto queria e os novos da colorama, mas hoje eu pintei de "Charminho Lilás" e passei o "Renda Charmosa" por cima os dois são da coleção da Penélope .. ficou lindo porque esse ultimo tem um brilhinho tipo purpurina super levinho ! A foto não ficou muito boa, mas acho que da pra ver, né ? O que voces acharam ?!

Daqui a uma hora eu volto com o resultado do sorteio de um BOOK ! Continuem torcendo e corre que ainda dá tempo de participar !

Beijinhos e até logo ;*

5 comentários:

  1. OIIII... obrigada por me visitar.....volte sempre....meninaaaa...tô louca querendo esse Charmninho Lilás....nem sabia q já está à venda...aiaiai

    bjs

    http://mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu queria era comentar no post abaixo... mas vamos realmente sobre o q interessa a gente nao e mesmo: esmaltes!!! menina a linha penelope e linda... eu ainda nao achei essa linha aqui!!!
    :(
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii, visitando seu blog e adorei !
    Vou te dizer que sou louca por esses esmaltes da Penelope, a linha inteira tá linda !

    Beijos
    Já estou te seguindo
    www.dependentesdoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahh este foi o que eu mais gostei!!
    só q demora tanto pra chegar aki na minha cidade q qdo chegar vai teer lançado outra linha..rs

    obgd por me visitar e curtir meu blog.!!
    bjoo bjo

    ResponderExcluir