sexta-feira, 30 de abril de 2010

Para o Mundo que eu quero descer !


Na noite dessa quinta-feira (29) a estudante Geisy Arruda, que ficou conhecida por causa de um episódio lamentável na faculdade UNB em São Paulo onde foi hostilizada por usar um vestido curto, lançou uma linha de roupas.

Não gente, não é brincadeira, nem piada .. ela realmente fez isso ! Dá pra acreditar ? Eu tô PASSADA até agora. Chega a ser ridículo ver como existe espaço pra isso na mídia, falo isso como estudante de Comunicação Social .. tá tudo erraaaaaado nesse Mundo e isso me revolta !
Nessas horas penso se ela pode ser realmente "rotulada" como "a coitadinha".
Ficaria mais aliviada se os looks desenhados pela mais nova estilista do mercado - sentiram o meu tom de ironia, né ? - fossem ao menos bonito.
Ela desenhou 6 vestidos cor de rosa, suuuuper original, não ?!


O desfile da loira contou com a presença ilustre (cof, cof) de pessoas super famoooosas como Kleber Bambam, Alexandre Frota e Miro Moreira (Queeeem ?!) .

As peças, que foram mostradas num desfile por parentes da Geisy, vão ser vendidas no site oficial dela (que eu não quis nem saber qual é) e em umas lojinhas em São Paulo !

Depois dessa notícia vou ali vomitar o meu café da manhã .. Beijos !

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk ela achou que ficou famosa.......que horror...bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Concordo plenamente com vc em tudo.
    Enqto ñ melhorar a educação no Brasil, ñ haverá pessoas críticas e "Geises Arrudas" faram sucesso...
    Salvem o Brasil ou os brasileiros?
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia!
    Gostei do teu blog :D
    É a real do país, coisas ruins também vão para a mídia e fazem "sucesso".
    Daqui a um ano ninguém mais ouve falar nela!

    Tô te seguindo!

    http://natymalta.blogspot.com/
    Passa lá e conhece meu blog ^^

    :*****

    ResponderExcluir
  4. rsrs ela queria era isso mesmo. beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ta de brincadeira ne?
    Vamos rir, é melhor!
    PQ*

    beijo flor

    ResponderExcluir
  6. quando eu penso que já vi tudo....

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Eu vi isso também e não acreditei :P
    A que ponto chega o ridículo né?!
    Essa menina é muito fuén

    beijo gata

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk
    rir para nao chorar
    eu tb fiquei impressionadaaaa com o espaço q ela teve por uma bobagem...
    e agora olha essas roupas??
    ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    segunda vez por aqui...to seguindoo...bjooo

    ResponderExcluir
  9. HAHAHHAHAHA
    Achei sensacional isso.
    Queria mesmo é saber como ela emagreceu taaaanto.
    Eu nem digo mais nada sobre essas coisas. Depois da Stephanie ganhar o tão sonhado Cross Fox no Caldeirão do Huck, só me espanto com a volta de Cristo!

    ResponderExcluir
  10. aah eu acho ela ridiculaa ngm merecee


    obgd por visitar o kprichei.q bom q gostou do blog, fikei super feliz ^^

    o seu ta lindo tbm!
    parabens!
    bjksss
    espero vc sempre laa
    e vou seguir vc ^^
    bjbj

    ResponderExcluir