terça-feira, 20 de abril de 2010

Sorteio Deux Amis + Meus Pes No Mundo !



Galera, sei que andei meio sumida, estava em semana de provas e depois me bateu aquela preguiiiiiça ! No entanto estou de volta com toda força e trazendo
uma BIG SURPRESA .
Acho que nunca contei pra vocês que eu e a minha querida amiga, Renata Moura, formamos a "DEUX AMIS" e trabalhamos juntas com fotografia.
Siiiiiim .. e agora nos unimos para dar um presentinho pra vocês:

Um BOOK com 3 produções, 50 fotos, todiiinho seu !

As regras para participar são claras:

1) Infelizmente só poderão participar blogueiras(os) que moram na cidade do Rio de Janeiro (por motivos óbvios, né?)

2) Para participar é só seguir @leticiaalkmim - que sou eu - e @renatinha_moura - minha dupla ! - e twittar a seguinte frase:

Eu quero um Book feito pela Deux Amis ! @leticiaalkmim + @renata_moura -> http://tinyurl.com/y5fg4uo #Sorteio

3) Pode twittar quantas vezes quiser, desde que seja uma vez a cada hora ! Ok ?

4) A promoção começa HOJE (20/04) e vai até (03/05) .

5) O sorteio será feito às 16 horas do dia (03/05) através do site "sorteie.me"

6) Quando soubermos a ganhadora entraremos em contato para marcar a data das fotos que deverá ser feita até o final de JUNHO.




Para ver mais do nosso trabalho só entrar em

www.flickr.com/leticiaalkmim

PARTICIPEEEEEEEEEEEEEEEEEM !

Beijinhoooooos a até logo ;)

6 comentários:

  1. Aaaaaaai papaii!Amei o sorteio Leka!
    Se eu ganhar vc pode mudar o prêmio para fotografar alguém! HAHAHAHAHAHA
    Beeeijoss amor!

    ResponderExcluir
  2. oie, super seguindo, obrigada pela visita,por me seguir e que promoção maravilhosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pena que não sou do Rio!
    Mas a promoção é excelente!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pena que não posso participar...
    Mas já divulguei!!!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-meus-pes-no-mundo.html

    ResponderExcluir
  5. pena que moro longee,ja estou seguindo.Beijos!

    ResponderExcluir