segunda-feira, 10 de maio de 2010

CupCake Gelado de Nutella

Olá, amores ..
Como foi o fim de semana ?! E o Dia das Mães ?! O meu foi ótimo e muito proveitoso .. Adoro família reunida, acho digno ! rs


(Imagem tirada do Blog: Eu capricho)


Bom, vamos ao que interessa ..

Ultimamente não tenho andado muito fã de doces - e agradeço a Deus por isso - mas, o meu irmão viu que uma amiga dele postou o link dessa receita no twitter e ele clicou para olha e acabou caindo no blog Eu Capricho e como quem não quer nada (aham, senta lá Cláudia) ele me passou .. rs !
Como eu sou uma irmã muiiiiito boazinha e fiquei com vontade de experimentar resolvi fazer pra ele hoje. Obviamente não ficou igual ao dessa foto, até porque eu não tinha as forminhas então coloquei num potinho mesmo.
O resultado eu não sei qual foi porque perdi a vontade de comer depois que terminei de fazer .. rs, já não aguentava mais ver chocolate na minha frente. Porém, meu irmão e minha mãe gostaram, mesmo dizendo que é um pouco enjoativo !
Acho que vale a pena tentar fazer em casa porque eu não demorei nem 1 hora, achei mega pratico e não suja quase nada, o que é melhor ainda .. rs

Ingredientes
1 copo de 350g de Nutella
1 pacote de biscoito maizena
1 pote de sorvete ao gosto pessoal
170g de chocolate meio amargo
170ml de creme de leite


Modo de Preparo

1. No liquidificador triture bem os biscoitos, coloque em uma tigela e misture com a nutella até virar uma massa
2. Forre o fundo das forminhas de muffins e cubra com sorvete
3. Leve para gelar
4. Derreta o chocolate e misture o creme de leite fazendo uma ganache
5. Desenforme os cupcakes, cubra com a ganache e sirva


Fala sério, o meu ficou quase igual ao lá de cima ! hahahahaha ..

Experimentem e me contem depois, ok ?!

Beijinhos e ótimo início de semana ;*

Um comentário:

  1. Genteee...Isso deve ser uma maravilha... Nutela é tudo, então!!!
    Vou copiar...rs
    Meu dia tbm foi ótimo... Superfamília, clarooo!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir