terça-feira, 11 de maio de 2010

Esmalte da Semana .


Essa semana larguei um pouco a minha coleção mais que perfeita da Risqué Penélope Charmosa e resolvi ousar um pouco mais ! Depois da dúvida de qual esmalte usar, já que comprei vários, resolvi colocar o Turquesa da Big Universo . Ao contrário da maioria das pessoas que já usaram essa marca, não tive dificuldades pra pintar duas camadas e o resultado ficou como eu queria. Estou estranhando DEMAIS, mas gostei muito dessa cor.
Ficaria mais feliz ainda se a minha unha não tivesse quebrado, como da pra ver na foto ! É um saco isso, elas SEMPRE quebram .. se alguém tiver uma dica de como fortalecê-las, to aceitando !
E aí, gostaram ?!

Beijo beijo :*

5 comentários:

  1. passei ele semana passada,é lindoo.beijoss

    ResponderExcluir
  2. Let, adorei este azul, nem fale em unha quebrar, eu fico maluca, até meu humor muda rsrsrsr, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e deiferente..mas ainda não passei o Arábia para cores diferentes!!Gde beijooo!

    ResponderExcluir