quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um vício chamado Tumblr .

Eu não sei se sou uma pessoa virtualmente atrasada ou se essa moda realmente ganhou força agora, mas a verdade é que eu estou totalmente entregue ao Tumblr.
Ainda não sei mexer direito nele, mas quando eu o vi pela primeira vez, me apaixonei ! Conheci ele pelo twitter, algumas pessoas que eu sigo já haviam se rendido e eu resolvi experimentar. Confirmei, é viciante !
Ele funciona como um blog, você pode postar textos, imagens, links, videos, audio, enfiiim .. Lá você também tem seguidores, essas coisas.
Eu estou usando para postar imagens de coisas que eu gosto, acho fofas, quero ou até mesmo fotografias minhas .. sei lá, pode parecer bobo, mas eu to adorando compartilhar isso na internet !
Vale a pena conferir, se alguém tiver deixa o link pra eu seguir e me segue também ! Agora posto novidades em dois lugares diferentes :)



O endereço é www.leticiaalkmim.tumblr.com

Beijo beijo :*

4 comentários:

  1. Ai, meu Deus! Outro espaço? Outro vício...rs... Gente, eu não tenho tempo, mas adooooooooooooro!
    Vou conferir!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lá vem mais um vicio...to indo lá agora!
    hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço ..mas já vi falar..vou la tbêm..bjoos

    ResponderExcluir