quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aguilera x Gaga


Eu não sou fã da Lady Gaga e nem quero provocar a ira dos fãs de Christina Aguilera, mas vamos combinar que ela perdeu sua originalidade não é de hoje.
Há uns anos atrás ela emplacou com sucessos como "What a girl wants" e "Genie In A Bottle", sua voz era realmente maravilhosa (tudo bem, ainda é) e eu realmente adorava ela. Até que ela deu uma sumida e a Britney - que não passava de mais uma cantora "bobinha" como Aguilera - disparou na sua frente esbanjando sensualidade e músicas provocativas.
Foi aí que ela teve sua primeira mudança radical, seguiu os passos da Britney e, descaradamente, copiou o estilo usado por ela na época. Lembro claramente dela ter dado declarações do tipo " Se ela pode, porque eu não posso ?" .. A partir daí, ela já começou a cair no meu conceito ..
Depois de muito sucesso ela sumiu e agora resurge com um estilo um tanto quanto familiar ..



Sua nova música de trabalho é "Not Myself Tonight" e os trechos ja divulgados do clipe mostram uma Christina bem diferente da que estamos acostumados.
Obviamente ela nega que copia a Lady Gaga, mas será que alguém tem dúvidas de que isso está realmente acontecendo. Ou seria uma mera coincidência ?!

Aqui embaixo está uma prévia do que vai ser o clipe que tem estreia marcada pra AMANHÃ !



Não adianta gente, só tem espaço para uma "Lady Gaga" no mundo, duas acho que eu não consigo aguentar .. muita bizarrice ! rsrsrs

E aí ?! Quero saber o que vocês acham ?!

Beijo beijo :*

7 comentários:

  1. Tô meio por fora, mas a lady gaga é a bola da vez. ehehe. beijos

    ResponderExcluir
  2. Aheu vi alguma comparação nesse estilo em outro blog, e você ratificou. A doida da Lady Gaga, querendo ou não, tem seu espaço.

    Não conhecia seu blog, a estou seguindo flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a Christina perdeu a mão nessa busca pelo novo! Amava o estilo retrô-glamuroso dela!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não somos fãs de nenhuma das duas...mas agora a Lady Gaga tá com tudo...bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    Tamos seguindo o blog

    ResponderExcluir
  5. Sou muito mais a Gaga!!!
    Nunca gostei dessa outra...
    To seguindo tbm! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Linda... Venho agradecer e retribuir a visitinha ao meu blog, mas eu achei o seu o máximo!! E já tou seguindo tbm! rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir