terça-feira, 6 de julho de 2010

Alexandre Herchcovitch lança linha de óculos escuros .


Amooooooooores ..

Estava morrendo de saudades disso aqui, agora vou atualizar com frequencia, prometo ! Amanhã entro de férias e aí ninguém me segura, vou poder buscar as novidades e trazer tudo pra cá !

Por falar em novidades já sabem dessa ?! O nosso querido e famoso estilista Alexandre Herchcovitch está lançando uma linha de óculos para a marca fast-fashion Chilli Beans.



O estilista Alexandre Herchcovitch, que tem a marca de roupa sob o controle do grupo InBrands (mesmo que administra Ellus, Isabela Capeto e as semanas de moda no Rio e em SP), mas pode associar seu nome a produtos licenciados, terá mais um com sua assinatura – a essa altura, ele já soma parcerias com a Zêlo, Tok&Stok, Band-Air, Choice Bag, Melissa, C&A...



Agora é a vez da marca de óculos fast-fashion Chilli Beans estampar o nome do estilista em seus acessórios. A partir de 30 de agosto, as lojas da rede passam a receber seis modelos, em quatro cores diferentes. O destaque é o com armação de acetato que lembra madeira – material apontado pelo bureau de tendências WGSN como o futuro no design de interiores e afins.



Além desse lançamento, o projeto prevê outras duas fases – ainda sem imagem de divulgação. Cada par de óculos custa R$ 228.

Gloria Coelho, as marcas da Casa de Criadores (Gustavo Silvestre, Walério Araujo, Gêmeas e Der Metropol), e Thais Gusmão, são outros estilistas que já fizeram parcerias com a Chilli Beans.




Fonte: Site Chic.


E aí, já elegeram um favorito ? Eu amei o modelo acetado com detalhe rosa do friso ! Agora é torcer pra chegar logo !

Beijo beijo, gente :*

2 comentários:

  1. Eu amo a Chii Beans, tenho dois e são os meus óculos preferidos! Adorei a coleão do AH!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. amo óculos escuros! Além de um acessório ótimo são obrigatórios para nossa saúde!
    adorei a coleção!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir