terça-feira, 1 de junho de 2010

Compras do fim de semana !

Sejam sinceram e me digam:

Qual mulher resiste ao shopping ?! hahaha ..

Na sexta-feira criei uma "Lista de Desejos" com uns 20 ítens que eu preciso pra ser feliz pra sempre (hahaha essa parte é brincadeira) ..
Como dinheiro não cai do céu e eu sou apenas uma estudante, resolvi ir adquirindo esses meus desejos aos pouquinhos .. um dia eu chego lá ! rsss

Sábado uma graaaande amiga minha me ligou para que eu fosse encontrá-la no shopping .. OMG !
E eu, como uma shoppingholic girl assumida fui ao encontro dela e aproveitei pra riscar alguns ítens dessa minha lista maluca e, acreditem, beeeem eclética !




* Queria muito uma legging preta dessas brilhosas e uma blusa pra compor, não tinha pensado em rosa, mas quando vi essa me apaixonei ! Jogando um cinto e uns acessorios, pra mim, fica perfeito ! :)



* Tava sentindo falta de um pretinho coringa no meu armario, ele é bem basiquinho e pode ser usado de várias formas, aliás já usei ele no sábado com um cintinho e salto e ficou simplesmente luxo ! rsss



* Agora o que eu mais amei, sem dúvida nenhuma, foi o meu Peep Toe rosa PERFECT ! To apaixonadíssima por ele e doida pra usar ..

As roupas eu comprei na Myth e, acreditem, saiu super em conta .. São simples, lindas e baratas ! O sapato eu comprei na Lakrízia, pra ser sincera nunca havia comprado nada lá .. procurei bastante pelo shopping até achar um sapato do jetinho que eu queria, e valeu a pena .. não foi caro !


Gostaram das comprinhas ?! hihihi ..

Beeeijos :*

7 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii o sapato!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Para tudo no teu sapato Letíciaaaa! Lindoooooooo!
    O nome da leggin brilhosa é wet leggin! Muito lindaa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Myth *-*
    Eu quero roupas da MYTH *-*

    Liindo o peep !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A wet legging é lindona!!!
    E ameeeei os peep toes!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. adorei as compras! Esse sapato rosa está um arraso, lindo, lindo!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. lindo seu peep toe...
    adorei a cor - deixa qlqr look mais chique ne? xoxo
    brigatinha pla visita!

    ResponderExcluir
  7. adoreiii as compras....vai fazer sucesso!Gde beijo e melhoras com sua vovó!

    ResponderExcluir