segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmalte muda de cor de acordo com o seu humor .


Eu não acreditei quando li uma manchete que dizia: Esmalte revela como anda seu humor.
Porém, sim, é verdade ! Em junho será lançada, nos EUA, uma linha de esmaltes que mudam de cor !

A mudança de cor – que vai dos tons pastel aos mais quentes – na verdade está baseada na temperatura corporal. Quando uma pessoa está relaxada ou feliz, seu corpo fica mais frio. Quando ela está nervosa ou irritada, a temperatura aumenta. Ou seja, se você estiver tomando uma xícara de café ou um sorvete, a cor do seu esmalte pode mudar. Já deu para perceber que o produto não é lá tão exato, mas vale pela diversão.

Só não sabem ainda quando essa novidade chega ao Brasil ..

Além dos esmaltes já foram lançados colírios que mudam a cor dos olhos e um gloss que detecta o famoso "boa noite cinderela".

Fonte: Criativa.

Então tá, né ?! rss ..

8 comentários:

  1. realmente, não falta inventarem mais na da né! rs

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. É muuuito legal isso ! EU PRECISO de um desses !
    To te seguindo e vou te linkar !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei esses esmaltes. tb sou louca pra ser mãe. tô te seguindo no twitter tb. beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que novidade bacana,vai ser bem divertido
    Bjs Charme e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Eu compro viu, já cansei de não levar por ser caro demais e a cabecinha ficar vidrada no produto... Não passo mais vontade, haha...
    Eu sou nova pelo blog, será que poderia me ajudar? A sua foto que você deixa recadinho pra mim é uma, e no perfil é outra. Como faz isso? Pois a minha só aparece aqui nos recados mas nos seus seguidores pode ver que está uma caixinha cinza.
    ???? Obrigada, beijos*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no blog, já estamos seguindo o seu tb :)
    Esse esmalte é realmente demais, falei a uns dias atrás sobre ele lá no blog!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Super legal esses esmaltes devem ser... aposto que vai demorar uma vida para chegar aqui (isso se chegar né)
    Ficaremos no cartão provavelmente, pra variar!

    ResponderExcluir
  8. Que novidade legal né gata, tenho certeza que td isso ainda vai sar o que falar. rsr Bjus

    ResponderExcluir