sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chanel & Big Universo .


Ontem eu vi pela internet o esmalte Nouvelle Vague da Chanel que chega as lojas no final de 2010 e promete ser a sensação do Verão 2011 .. vi a foto de como fica na unha e fiquei apaixonada, um azul bebê lindo e diferente de tudo que eu á tinha visto. Obviamente vai custar o olho da cara cerca de R$ 90,00 .. UI ! rs

Já estava sem esperaças de ter essa belezura nas minhas mães quando soube que a Big Universo desenvolveu o Acqua, que tem o mesmo tom que o esmalte Nouvelle Vagua, para o desfile de verão da estilista Nica Kessler no Fashion Rio. Vai custar apenas R$ 3,00, mas só sera vendido na loja dela aqui no RIO DE JANEIRO ! =)

Eu que estou super viciada em esmaltes, aguardo ansiosa .. rs !

POR FALAR EM ESMALTES ..

Dêem uma olhada nos meus novos e belos esmaltes .. SIM eu comprei todos esses de uma vez só .. OK, preciso parar com isso URGENTEMENTE !



Com tantas cores novas não resisti e acabei fazendo minha unha, DE NOVO ! rs
Misturei Zond da Big Universo com um glitter da Hits Speciallità



Beijinhos e um ótimo fim de semana ;***

4 comentários:

  1. A BU sempre tornando nossos sonhos caríssimos em realidade super em conta! kkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. ...rs..lindos!
    Tbm comprei um monte desses da Impala... Peo menos é um consumo baratinhooooo...rs... enquanto nao for Chanel, ao menos!!! rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu perfil, então comprei o Jade da Chanel no free shop e paguei $32dólares que dá R$60,00... Então se alguma amiga for viajar pede pra trazer que compensa super e tem uma cor mais linda que a outra.
    De ótimo gosto o blog, depois passa no meu http://glamvan.blogspot.com/

    ResponderExcluir