quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sempre Barbie .

A loja virtual londrina Asos teve a idéia de celebrar a existência da peça que não pode faltar em um armário feminino, o pretinho básico, junto com um outro ícone mais do que fashion: A boneca Barbie.



Para conferir a exposição é só entrar em The Barbie Lounge, o espaço foi criado para mostrar as 12 bonecas que são vendidas por 30 libras cada .

Para colecionadores que não ficam só no pretinho básico, existem kits para personalizar as bonecas. Blusas, sapatos, colares, cintos de todos os tipos. Esses kits são vendidos por 15 euros.



Ainda falando de Barbie, a Mattel em parceria com a marca Chrome Hearts, trouxe a Barbie para um mundo diferente do dela: o gótico. As roupas e os acessórios foram criados exclusivamente para a exposição e os penteados, também exclusivos, das bonecas foram feitos por um hair stylist de celebridades, o Orbit.
São 12 bonecas únicas e por isso o preço não é acessível como os modelos da Aos. Cada bonequinha Barbie, com cerca de 90 cm, não irá sair por menos de 18 mil dólares.



Essa exposição também promete !


Fonte: Revista Criativa.

9 comentários:

  1. oi leticia obrigada pela visita no nosso cantinho de prosa.Seja bem vinda
    Ja estou te seguindo tb;
    Bjs Charme
    e amei as barbies,tem pra todos os gostos de bolsoskk

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! Brigada pela visita lá no blog! Adorei seu cantinho e estou seguindo!
    Barbie é sempre um clássico né! Adoro!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindaaa!
    Não sabia que você tinha blog também! rs
    Como chegou no meu? rs
    O seu ta lindo! Também vou te seguir!
    Beijaaoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o seu blog, é muito lindo e bem feito, parabéns.
    E Barbie é a boneca mais fashion, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonadissima por Barbie,seu blog é um luxo ja estou seguindo bjos te espero no "Artes"...

    http:/artesamoresevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. vou te linkar no meu blog ta bjos.Esotu fazendo um link para o meu blog ai se vc quiser depois de pronto pega la bjokas
    http:/artesamoresevoce.blogspot.com
    twitter @jutolledoo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!estou passando rapidinho para te agradecer a visitinha ,achei seu blog muito fofo...e se precisar de mim é só falar!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi, vim visitar seu blog!!adorei, vou seguir bjinhuss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lê tudo bem?
    Tem selinho especialmente pra vc la no meu blog
    http://charmeuai.blogspot.com/

    ResponderExcluir