quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vocação para felicidade .

Ouvi dizer que todo mundo nasce com um Dom.
Pode ser para escrever, desenhar, cantar, dançar, pular .. Enfim, todo mundo tem algo que realmente saiba fazer, independente do que seja.
Hoje eu parei pra pensar aonde estava o meu Dom (?). O que eu realmente sei fazer muito bem? Por alguns minutos minha cabeça foi tomada por um enorme desespero. Será que eu não sei fazer nada? Vejamos: eu gosto de escrever, mas tô longe de ser perfeita nisso, minha preguiça as vezes me atrapalha um pouco e eu ainda me sinto ridícula quando passo meus pensamentos para um papel ou para um blog na internet. Desenhar? Não mesmo! Muito mal um bonequinho de palitinho. Cantar nem no chuveiro. E até arrisco uns passos de dança depois de longos anos no ballet.
Depois vieram mais perguntas: Será que eu não vou ser nada na vida? Será que esqueceram de me dar um Dom quando fui fabricada?
Eu posso fazer inúmeras coisas, mas nunca ouvi ninguém me dizer que eu era realmente boa em algo, que eu nasci pra fazer "tal coisa" .. Seria esse o meu fim?
Refletindo mais um pouco comecei a pensar naquilo que eu sempre gostei de fazer e entre a escrita,o teatro, a fotografia, os passos de dança e a enorme vontade de buscar o novo, vi que tinha algo mesmo sem um Dom absoluto! Sem ter a perfeição em coisa alguma: a vocação para ser FELIZ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário