Resolvi não mais me adaptar com o que não me faz feliz.
Vou, de verdade, me esforçar pra mudar. Pare um pouco e pense comigo: nada pior que o comodismo. Nada pior do que viver sempre no mesmo mundinho, na mesmice, sem nem mais questionar o porque de toda essa "inércia mental".
Eu tô de saco cheio disso e já decidi: Quero uma vida mais colorida.
Não, não estou reclamando daquilo que tenho e daquilo que vivi, mas se eu posso transformar tudo em algo ainda melhor, porque não? Porque eu vou freiar meus sentimentos e impulsos, minhas vontades e desejos? Para parecer mais uma menina conformada que aceita a vida como ela é ? Não, obrigada.
Eu vou brigar, xingar, gritar, quebrar a cara e não estou nem aí! Deu pra entender? Não estou nem ai se vai doer e demorar pra cicatrizar. Quero todos os lixos e luxos de VIVER INTENSAMENTE!
Coisa chata essa de ser racional o tempo todo, de pensar antes de agir. Será que eu não posso ser um pouco inconsequente as vezes? Li uma vez em algum lugar a frase " Se não for pra ser feliz é melhor largar ",se não for isso é algo parecido. Não sei se é música, poema, poesia, crônica, nem quem foi que falou, mas seja lá quem for, eu assino embaixo. E vim aqui só pra comunicar, estou largando o meu velho modo de viver para poder levar uma vida mais colorida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário