sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tudo novo, de novo !

Florziiiinhas ..

sentiram a minha falta ? Espero que sim porque eu estava morrendo de saudades disso aqui.
Estou há seculos sem postar, mas deixe-me explicar o motivo. Além da semana de provas na facul, a vida resolveu me pregar uma peça .. Minha vózinha querida está internada há um tempo e passei um bom tempo resolvendo diversos assuntos com a minha mãe ..
Ainda não sei se vou conseguir postar com frequência, tenho andando sem tempo pra isso, mas sempre que der eu volto com novidades .. e por falar em novidades, gostaram da cara nova do BLOG ?! Pois é, resolvi mudar pra ver se me animo e corro pra cá quando tiver tempo !
Quero saber as novidades, comentem e me contem tudo .. rs

Adoro vocês, não se esqueçam de mim !

beijo beijo :*

4 comentários:

  1. Hum... sentimos, claro!
    Sua vozinha tá bem então... espero que sim!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu blog... Adorei !
    Voltarei !
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Melhoras pra sua Vovozinha, viu!
    E passa lá na Petit Art pra tomar um cafezinho...Tem promoção!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir